slide

Look do dia - Bota Over The Knee + Calça Colorida

Hello everybody! Como prometido, to passando aqui com um look, mostrando a bota nova que eu comprei! Ela é over the knee (acima do joelho) e é perfeita! Não aperta, não é desconfortável, e de quebra, tem um design moderno e elegante ao mesmo tempo! :) Como combinar com calça colorida? Se joga! Presta atenção no look todo, que o medo some. Detalhes do look bota over + calça colorida.


Com calça verde Tai? Sim! Com calça verde! Quem foi que disse que não pode usar bota com calça colorida? Pode sim, e dependendo da combinação, fica muito lindo! Eu amei meu look, premeditei ele é claro, e pensei que ficaria muito legal, essa minha calça com essa bota. E não é que eu estava certa?


Aqui a bota de lado, linda não? Amei esse detalhe do zíper! <3 hahha Muito fofa! E como falei, ao mesmo tempo que ela é moderna, consigo vê-la como elegante, sofisticada, entendem? :) Ela foi muito barata gente, fiquei surpresa, juro, pois só havia encontrado pelo dobro do preço, aqui, na minha cidade. Sérião :(

Gostaram do look? Espero que sim! <3 Plus size, mas me amando! *-* Fiquem por dentro, que em breve terá sorteio! Amo sorteio! Hiihihihi <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar, volte sempre!

© ONLY TAI / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk