slide

E a tal da felicidade?

Existem pessoas de todos os tipos. Algumas se contentam com pouco, outras querem muito. Mas o que define isso? Como sei o que me contenta? Como sei qual minha felicidade? E o que devo fazer para encontrá-la?

Fonte


Nossa felicidade, depende em primeiro lugar, de nós mesmos. Estamos em constante busca da nossa felicidade, colocamos metas para nós mesmos cumprirmos. Como o clássico exemplo, todos sabemos desde o primeiro dia de aula que a felicidade chega com a formatura. Mas não é bem assim que acontece. Conforme o tempo vai passando, vamos envelhecendo e amadurecendo. Junto com nosso amadurecimento, surgem novos objetivos... Novas vontades, novos impulsos. Coisas que nos fazem recomeçar o ciclo novamente.

A felicidade é um ciclo? De certa forma. Nossa vida tem altos e baixos. Por exemplo. Minha felicidade, seria um desejo, algo que eu sempre quis muito. Quando o que eu quis aconteceu, a felicidade passou, quando o desejo se concretizou. Mas por que isso acontece? Somos movidos à desafios, à novidades! Precisamos estar inovando, reinventando. Nossa vida merece felicidade, e a felicidade vem por etapas. Felicidade é diferente de alegria. Podemos ser alegres o tempo inteiro. Mas a felicidade se expressa de outra forma...

Busque sua felicidade! Identifique-a. Descubra o que te dá prazer nessa vida, e corra atrás disso. Faça disso seu sustento, e, com quase plena certeza, a felicidade estará mais pertinho de ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar, volte sempre!

© ONLY TAI / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk