slide

Where am I?

Cadê? Cadê? Hahahah
Povo lindo da minha vida!!! Quase 1 ano sem postar aqui no blog! Pra quem acompanha a página do face, sempre me vê por lá, mas quem só acompanha o blog... Vix!!!

Estive ausente por n motivos, mas os mesmos não vem ao caso. Só quero dizer que estou com uma vontade imensa de produzir novamente, pois, se tem uma coisa que me faz feliz, é essa página aqui.



Foto velha pra dar uma ilustrada, haha.
Mas enfim gente... Transformações, to cheia de coisa engavetada, e vocês vão amar, tudo saindo quentinho pra vocês, posso garantir!
Vou fazer mais uma parceria com minha amiga Anne, que vocês já conhecem, ela tá passando por um momento sério na vida dela, e ela vai compartilhar tudo com a gente... Linda linda! <3

Fiquem no aguardo, chega de promessas! hahhaa beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar, volte sempre!

© ONLY TAI / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk