slide

Diário de Viagem - Buenos Aires

Oi pessoal, eu sou a Cá e a Tai me convidou pra vir aqui mostrar um pouquinho da minha viagem para Buenos Aires na Argentina, como vocês sabem, a Tai já foi pra lá e adorou! Ficou feliz que eu pudesse compartilhar minha experiência com vocês *-*




Meu namorado trabalha remotamente para uma empresa que tem um escritório lá em BsAs e foi convidado para conhecer o lugar e seus colegas. Decidimos então passar um mês na cidade para poder aproveitar, já que durante os dias de semana ele precisaria trabalhar normalmente.
Nos hospedamos em um apartamento via Airbnb, na avenida Corrientes, pois ficava próximo do escritório, de estações de trem e de metro (que são ótimas maneiras de se mover pela cidade, além dos ônibus). 

Bom, mas então vamos falar da cidade, né?
Primeiro, vou contar um pouquinho sobre o centro, onde fica a casa rosada.

O lugar é lindo, cheio de prédios maravilhosos e muito bem arborizado. O mais legal é que se dá tranquilamente pra passear a pé e ver vários pontos turísticos.
Pra chegar lá é bem tranquilo, só pegar a linha B do metro e descer na estação Leandro N. Além, que fica pertinho da casa Rosada.

Ao descer da estação o primeiro prédio impressionante que vemos é o centro cultural Kirchner, um prédio enorme e muito bonito



A famosa casa rosada, sede do governo argentino vista da praça de maio. Pra fazer visita interna precisa de agendamento via internet, tem sempre muitos turistas por lá e o prédio é lindo de todos os lados hehehe



Um prédio logo ao lado da casa rosada. No centro encontramos muitas construções imponentes e com bela arquitetura.



Eu toda toda ao lado em uma rua do centro, dá pra ver a imensidão e as árvores sempre presentes.




Tem muitos detalhes interessantes em todos os lados, inclusive, olhando pra cima.



 Estátuas são muito frequentes em toda a cidade, quase todas as praças possuem obras como essa.
 


Olha como eu fiquei pequena em meio a um prédio cheio de detalhes.




Outro ponto turístico famoso, o obelisco da Avenida 9 de julio.



Bom, essas são algumas fotos do centro, logo volto pra mostrar outros lugares :)

Beijos, Camila M. Marchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar, volte sempre!

© ONLY TAI / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk