slide

Só vendo: House, M.D.


Oi gente, tudo bem?

Quem nunca ouviu falar daquela expressão “de médico e louco todo mundo tem um pouco”? O personagem principal da série da semana é além de médico e louco, um gênio. Apresento-lhes Gregory House, o Dr. House.
Da esquerda para a direita:
Taub, Chase, Foreman, Wilson, House, Cuddy, 13(Thirteen) e Cameron


Foi o primeiro seriado que eu peguei para assistir certinho, todos os episódios e a série acabou recentemente (estou superando esse trauma ainda); então eu tenho muitos momentos marcantes, casos que não eram lúpus e muitas overdoses de vicodin para comentar.

Um médico que brinca e desrespeita seus colegas de equipe e diretores do hospital onde trabalha não continuaria tendo um emprego se seus diagnósticos não fossem sempre certeiros. E é por isso que mesmo quando House (Hugh Laurie) resolve mexer com a diretora Lisa Cuddy (Lisa Edelstein) e posteriormente, Eric Foreman (Omar Epps), continua sendo requisitado.

"It's not lupus"
Vemos que sempre tem um time que o ajuda a descobrir o diagnóstico, equipe essa que muda de acordo com as temporadas. Da primeira temporada até a terceira fazem parte da equipe os doutores Eric Foreman, Allison Cameron (Jennifer Morrison) e Robert Chase(Jesse Spencer).
Posteriormente, na quarta e quinta temporada vemos Remy Hadley, ou 13, (Olivia Wilde) juntamente com Chris Taub (Peter Jacobson), Lawrence Kutner (Kal Penn) e Amber Volakis (Anne Dudek) – que não chegou a ser contratada. Durante a sétima temporada, conhecemos Martha M. Masters (Amber Tamblyn) e após a prisão de House, quando ele retorna ao hospital, na oitava e última temporada, seu time muda e volta a ter a presença de Chase e Taub, além de Chi Park (Charlyne Yi) e de Jessica Adams (Odette Yustman).

Entre um caso e outro, House se diverte com seu único e melhor amigo, o oncologista James Wilson (Robert Sean Leonard), se relaciona afetivamente com Cuddy e solta frases de efeito que estão em todos os lugares da internet. Os membros da sua equipe também tem relacionamentos entre si, como Chase e Cameron que chegam a se casar, mas se separam; Taub se relaciona com uma enfermeira e acaba tendo um filho com ela e Amber namora Wilson, até a sua morte em um acidente.

Para evitar que a série começasse a esfriar, esse ano foi exibida a ultima temporada. Particularmente, eu esperava mais do ultimo episódio, mas ele foi muito inesperado e com mais cara de House, impossível. Vai deixar muita saudade, mas os episódios sempre estarão ai para confirmarmos, mais uma vez, que não é lúpus.

Espero que tenham gostado da escolha dessa semana. Mande suas sugestões e comentários. Até semana que vem!



3 comentários:

  1. Aaaaaaaaah, que lindo! AMO House! Mas não vi todos os episódios! Vi muitos, mas todos esparsos... E tem a linda da Jennifer Morrison, que também faz Once Upon a Time, que também amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm! House é dimóóiss hahaha
      volta sempre amada! <3

      Excluir
    2. Once Upon a Time tá lista para ser assistido e comentado aqui depois. Fique de olho!

      Excluir

Obrigada por participar, volte sempre!

© ONLY TAI / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk